Espro Campinas
Seja bem vindo, para ter acesso ao conteudo exclusivo do site, queira se registrar, se ja for registrado faça seu login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Espro Campinas
Seja bem vindo, para ter acesso ao conteudo exclusivo do site, queira se registrar, se ja for registrado faça seu login
Espro Campinas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formspring.me está de visual novo

Ir para baixo

Formspring.me está de visual novo Empty Formspring.me está de visual novo

Mensagem por Castiel Dom Jun 06, 2010 3:53 pm

Formspring.me está de visual novo



Após seis meses no ar, o serviço de perguntas e respostas Formspring.me está de cara nova. Porém, as novidades vão além do visual diferente, com bordas arredondadas e letras diferentes.

Assim que o usuário acessa a página do Formspring.me, uma pergunta aleatória surge na tela e o usuário poderá respondê-la assim que efetuar o login no sistema. Há perguntas de diversos assuntos (gostos, personalidade, esporte, etc), que podem ser substituídas por outras se o usuário desejar.

O antigo visual da página destinada a perguntas e respostas ganhou divisão por tabelas e novo posicionamento de fotos. A imagem de quem faz a pergunta sempre aparece, caso não seja anônimo.

Já na página para o usuário responder as perguntas há uma nova ferramenta para compartilhar as respostas automaticamente com redes como Facebook, Blogger ou Tumblr. Além disso, agora é possível enviar convites à rede de amigos do Facebook e Twitter
Castiel
Castiel
Admin

Mensagens : 55
Pontos : 5463
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 34
Localização : Atibaia-Sp

https://espro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos